Novo álbum da Britney Spears - Femme Fatale


 Britney prometeu antes do lançamento de seu novo álbum, ser o melhor de sua carreira. E após 13 anos, ela mostra uma evolução levando as batidas de Femme Fatale ao eletropop (tendência muito usada atualmente por David Guetta, Kesha, Gaga, entre outros).
 Femme Fatale começa com “Till The Worlds Ends”, em que o destaque fica para os gritinhos soltos “Oh Oh Oh Oh”, a batida eletrônica e a cantora com uma voz no sintetizador do tipo “Unsual You”, lançada em Circus. Como é comum em vários artistas, a segunda faixa é quase sempre o primeiro single, que no caso desse é “Hold It Against Me”, em que no clipe é altamente visível a batalha que Britney teve para chegar até onde está agora: nova, revitalizada e com batidas diferentes.

 “Inside Out” aparece de forma tímida no álbum em que os samplers mixado com uma letra bonita ganham uma atenção numa noite de sexta-feira. “I Wanna Go” exibe exageros nos sintetizadores, mas sendo apostado por mim como um dos futuros singles do álbum. “How I Roll” é gostosa de se ouvir, mesmo a letra parecendo com uma de axé Brasil. Com a parceria de Sabi, “(Drop Dead)Beautiful” é o novo Kill The Lights.
‘Seal It With A Kiss’ é bem animada e tem uma letra bonita, em que fala “Eu mentiria se eu dissesse que somos apenas amigos”. Will.I.Am é uma das grandes surpresas de Femme Fatalle, ‘Big Fat Bass’ junto a ‘Trouble For Me’ são as músicas mais chicletinhas do álbum, que se bem trabalhado a primeira, pode chegar aos charts eletrônicos da Billboard e ficar por semanas.

 Para quem não esperava mais novidades do álbum da princesa do pop, “Trip To Your Heart” soa como a música que mais combina com o álbum, pela sua batida, a voz de Britney e o instinto de sensualidade. A cantora fala que viajará até o coração do rapaz. “Gasoline” se assemelha mais as batidas da época ‘Blackout’, não sendo vista por mim como uma faixa certa para essa nova fase. Para finalizar a história de Femme Fatale, “Criminal” é fraca, faltando nesse caso uma faixa bônus que pudesse melhor concluir o sétimo álbum da princesinha pop.

 Britney não lança algo novo, apenas entra na onda de outras artistas. Melhor álbum de sua carreira? Não é isso que os fãs acreditam.

                                                                                  Amanda Kézia

1 comentários:

Matheus disse...

Acho muito legal os singles que já foram lançados até agora de "Femme Fatale", adoro "Hold it against me" e "Till the world ends". Acho que a voz dela estar equalizada é porque todo mundo hoje em dia usa isso.

Postar um comentário